terça-feira, 7 de maio de 2019

«Começar de novo» de Ivan Lins



Quase todos nós tivemos de recomeçar qualquer coisa ao longo da nossa vida, por motivos bons ou menos bons.
Mas não nos deixámos abalar, não baixámos os braços, lutámos com todas as forças.
Podemos não ter conseguido vencer, mas, como diz este poema de Ivan Lins, fomos em frente e contámos connosco próprios e com os outros também, é preciso acrescentar.

A interpretação desta canção por Simone é maravilhosa e podem ouvi-la no link indicado em baixo.




Começar de novo
E contar comigo
Vai valer a pena
Ter amanhecido
Ter me rebelado
Ter me debatido
Ter me machucado
Ter sobrevivido
Ter virado a mesa
Ter me conhecido
Ter virado o barco
Ter me socorrido
Começar de novo
E contar comigo
Vai valer a pena
Ter amanhecido
Sem as tuas garras
Sempre tão seguras
Sem o teu fantasma
Sem tua moldura
Sem tuas escoras
Sem o teu domínio
Sem tuas esporas
Sem o teu fascínio
Começar de novo
E contar comigo
Vai valer a pena
Ter amanhecido

Sem as tuas garras
Sempre tão seguras
Sem o teu fantasma
Sem tua moldura
Sem tuas escoras
Sem o teu domínio
Sem tuas esporas
Sem o teu fascínio
Começar de novo
E contar comigo
Vai valer a pena
Já ter te esquecido

Compositores: Ivan Lins / Vitor Martins
https://www.youtube.com/watch?v=UUc3GODAwX0

Sem comentários:

Enviar um comentário